FRETE GRÁTIS - Acima de R$ 99,90

Olá! Nossa maior satisfação é ver todas vocês felizes com suas compras! Então, se você precisa devolver algum produto que comprou em nosso site no canal de varejo, é muito simples! Fique tranquila que daremos todo suporte a você.

Atenção: Para que a NetBiju consiga realizar sua devolução, é de extrema importância seguir as regras que vamos expor abaixo. Qualquer devolução realizada fora dessas regras não será aceita e será re-enviada para a cliente sem consulta prévia.

Prazo

As devoluções são feitas dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria de acordo com o rastreio da empresa responsável pela entrega- Correios, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Como solicitar sua devolução

  • O primeiro passo é enviar um email para lojanetbiju@gmail.com informando o número do pedido, nome, CPF, além de indicar o código do produto que deseja ser devolvido e o motivo.

  • Após a análise do nosso departamento, entraremos em contato via email com a autorização para o envio do produto além dos próximos procedimentos a serem seguidos.

  • Assim que receber o email com a autorização, envie o produto conforme os passos explicados no email. O envio deverá ser na embalagem original para evitar qualquer dano ao produto durante o transporte e a primeira via da nota fiscal deverá ser enviada junto com o produto. É muito importante que o envio seja feito dentro do prazo estipulado pela NetBiju, já que o código de postagem tem data de validade.

  • A devolução dos produtos será feita somente por meio dos Correios via PAC, com os serviços de rastreamento para nosso controle.

Como funciona

A NetBiju tem até 7 dias úteis após o recebimento dos produtos para entrar em contato com o(a) cliente. Assim que o processo for aprovado pelo nosso departamento, será concedido um crédito no valor do produto, que ficará disponível em sua conta no site por 30 (trinta) dias a partir da confirmação da devolução via email pelo nosso setor responsável. Assim, quando efetuar a nova compra, os créditos são inseridos como desconto ao final da compra. Caso o produto que a cliente escolha tenha um valor maior que o produto trocado, a cliente deverá pagar a diferença. Caso prefira o estorno da compra o estorno será feito diretamente com a administradora do cartão de crédito que tem de 30 (trinta) a 60 (sessenta) dias para o estorno constar na fatura da cliente. Caso você tenha feito sua compra por boleto bancário, o estorno será realizado em até 15 (quinze) dias úteis após a confirmação da devolução na conta corrente que tenha o mesmo CPF do titular da compra informada pela cliente. O valor do estorno é em relação ao valor do produto + frete. Caso a devolução seja negada pelo nosso departamento, a cliente será comunicada previamente via email e o frete do retorno do produto será por conta da cliente (por meio de depósito em conta).

Condições para devolução

Para que a devolução seja realizada, o produto não deve apresentar sinais de uso, deve estar em perfeitas condições com a embalagem original intacta, sem sinais de modificações e com etiqueta afixada no produto.

É importante ressaltar que:

  • Não serão aceitas devoluções de produtos de Outlet/Promoção, brindes/mimos e Acessórios/Peças Personalizadas.